sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcha contra a Maconha-LEGAL! Tô dentro!

Após proibição da Justiça, Marcha da Maconha em São Paulo vira ato por liberdade de expressão


Guilherme Balza
Do UOL Notícias
Em São Paulo
"Após a Justiça proibir a realização da Marcha da Maconha em São Paulo, os organizadores decidiram substituir o protesto por um ato em defesa da liberdade de expressão. O horário e o local --no sábado, a partir de 14h, no vão do Masp-- foram mantidos, mas em vez de pedirem a legalização da droga, os manifestantes vão usar mordaças, narizes de palhaço e roupa preta para criticar a decisão judicial.
A divulgação da mudança no teor do ato está sendo feita por Facebook, Twitter e outras redes sociais, além da distribuição de panfletos. A alteração na proposta será apreciada amanhã, antes do protesto, pelos ativistas que estiverem na avenida Paulista. “Vamos estar no Masp para mostrar o nosso completo desacordo com a decisão da Justiça de São Paulo. Mas nossa decisão [de mudar a proposta do ato] precisa ser submetida às pessoas que vão estar lá amanhã”, afirmou Júlio Delmanto, 25, organizador do evento."

*********************************************************************************
 
Eu proponho uma marcha contra a Maconha e todas as drogas lícitas e ilícitas. Alguém me acompanha?
 
Eu quero parabenizar a  Justiça por exercer silenciosamente o bom senso de proibir uma manifestação dessa natureza.
 
Eu sou contra toda e qualquer droga que destrua a saúde, o juízo crítico das pessoas, e  o direito de mantermos as ruas livres de manifestantes desocupados. Eles perturbam os ouvidos de quem está trabalhando honestamente.
 
Não adianta enviar uma enxurrada de desaforos para o meu blog, como alguns arautos da drogadição já fizeram anteriormente, toda vez que  a comunidade médica séria e responsável, ao qual me vinculo, se manifesta inequivocamente contra essa falsa liberdade.
 
Vamos marchar contra a Maconha. Maconha é porcaria. Quem defende a legalização é dependente químico que não consegue largar o vício e prefere fingir que a cannabis é "leve". Se não consegue vencer o vício, entrega-se a ele e quer angariar apoio de novos adeptos. A mais profunda negação do próprio vício. Degradação interna.
 
Vamos marchar contra a Maconha!
 
Não vou listar pela enésima vez os malefícios da maconha aqui no blog, porque basta você pesquisar pelo termo, que já devo ter escrito mais de meia dúzia de posts sobre ela. Estou enfastiado desse assunto. Mas estou enfastiado mesmo é dos propagandistas da maconha.
 
Justiça Brasileira, Parabéns pela decisão!
 
Ah! O nariz de palhaço combina com a manifestação, não tirem. Quanto à mordaça, não vejo mordaça alguma na era democrática em que vivemos, vocês a colocaram na própria boca. Deve ser o inconsciente!