sábado, 27 de março de 2010

Lei 80: 20: 3

"Somente aquilo que você desconhece pode feri-lo."( Mega-genius)


A lei 80: 20: 3 significa a proporção entre as pessoas confiáveis, os psicopatas gerais e os psicopatas malignos. Em torno de 80 % das pessoas são boas, honestas, adotando um comportamento de preservação dos direitos dos membros da sociedade e respeitando as normas legais. Em torno de 20 % das pessoas adotam comportamentos psicopáticos, desrespeitando as regras sociais, descumprindo a lei, incapazes  de se  adequarem às normas sociais, agindo com insinceridade  e com  tendência à manipulação, impulsividade, irresponsabilidade persistente e ausência de remorso. Em torno de 3 % das pessoas são psicopatas malignos, capazes de atos hediondos, incluindo matar, estuprar, sequestrar, torturar e outros ataques à integridade humana e à sobrevivência da humanidade.Incorporando o papel de um marido agressivo ou um pai que maltrata os filhos( o os mata) , um chefe que humilha os funcionários, um colega que puxa o tapete( cobras corporativas).

 A psicopatia é chamada de Transtorno da Personalidade Antissocial na classificação psiquiátrica e  deve ser investigada quando um indivíduo apresentar, no mínimo, três das sete características a seguir:
 +  Incapacidade de adequação às normas sociais;
 +  Falta de sinceridade e tendência à manipulação;
 +  Impulsividade, incapacidade de planejamento prévio;
 +  Irritabilidade, agressividade;
 +  Permanente negligência com a própria segurança e a dos outros;
 +  Irresponsabilidade persistente;
 +  Ausência de remorso após magoar, maltratar ou roubar outra pessoa.

A combinação de três dessas características é suficiente para levar muitos psiquiatras a considerarem o distúrbio. O transtorno é incurável até o momento e a única medida protetora contra essas pessoas é isolá-las da sociedade, para que os malefícios sejam atenuados. O lugar dos psicopatas é na prisão, isolados de qualquer possibilidade de "influenciar" outras pessoas. Bandidos encarcerados com psicopatas viram bandidos perigosos, porque "aprendem a malandragem maligna desses professores do crime hediondo". Os bandidos comuns praticam delitos por inúmeros motivos, por serem incapazes ou preguiçosos em conseguir seus objetivos pela via honesta( trabalho, esforço). Os psicopatas praticam seus crimes por desvio de personalidade, pela incapacidade de sentir culpa e portanto incapazes de responder à reabilitação.

Baseados na lei 80: 20 : 3, a partir de hoje você é convidado a ampliar sua percepção em relação aos membros da sociedade. Deixe de cometer o equívoco de achar que todas as pessoas são iguais. Deixe de cometer o equívoco ingênuo de achar que os outros são honestos e sinceros, porque você o é. Essa tendência de avaliar os outros, projetando neles a sua bondade e honestidade, irá colocá-lo em armadilhas perigosas. Parta do pressuposto de que 20 pessoas de cada 100 são desonestas, mentirosas, exploradoras, manipuladoras, perigosas para a sua sobrevivência e integridade. Três em cada 100 são verdadeiros demônios encarnados, capazes de atos atrozes e repugnantes!!

Mas e os 80% que são honestos, sinceros, bem-intencionados, respeitosos, bons cidadãos, pais e amigos? Eles são a regra, mas devem ser encarados como exceção. Infelizmente, na sociedade moderna, os 20 % causam muito estrago nas relações humanas e sociais, porque os 80% das pessoas confiáveis se omitem, são ignorantes quanto aos inimigos da harmonia social. Se 80% entendesse esse blog e aplicasse os conhecimentos aqui contidos, nas pequenas coisas e nas grandes coisas, essa proporção maligna ficaria imobilizada e não conseguiria cometer seus delitos e crimes. Não vou entrar nas explicações científicas das causas subjacentes da psicopatia( vide outros posts), mas agora importa saber que você precisa abdicar da sua ingenuidade, deixar de ser incauto e começar a bloquear esses "camaradas" parasitas"!

Não passa um dia no consultório, que não atendo alguém vitimado por um psicopata. Eu mesmo já atendi psicopatas, mas logo os dispensei. Quem mora com psicopatas, dorme ao lado de um psicopata, trabalha com um psicopata, faz negócios com um psicopata, vai pagar o preço de ser lesado repetidamente , desenvolvendo doenças psiquiátricas decorrentes da manipulação. Os psicopatas são sedutores e produzem um campo magnético que hipnotiza as suas vítimas. Fico perplexo de ver mulheres "defendendo" psicopatas, como se eles fossem vítimas, sendo que na verdade eles são "lobos em pele de cordeiro".

Mulheres, vocês são as principais vítimas! Se um homem quer passar nas suas costas, gastar o seu dinheiro,usar o seu carro, pedir dinheiro emprestado( e nunca mais devolver), agindo de maneira agressiva e depois se fazendo de "coitadinho", cuidado!!!!Você está lidando com alguém com comportamentos psicopáticos e a sua vida está correndo perigo. Os psicopatas estão em todas as profissões, seria injusto citar algumas apenas, mas eles têm predileção por profissões em que possam ganhar dinheiro, fama e mulheres! Obviamente que existem mulheres psicopatas, mas o percentual é menor. Muitas vezes existem duplas, trios psicopáticos( também conhecidos como formadores de quadrilha).

Se queremos combater o Mal, precisamos unir as pessoas de Bem! Oitenta contra 20 é vitória garantida,se não nos omitirmos mais. Para quem deseja se aprimorar na percepção acurada desses "camaleões peçonhentos", leia "Fundamentos da Trapaça I, II e II( no meu outro blog : http://academiainteligencia.blogspot.com/ ). Lá eu faço uma exposição completa para desmascarar esses intrusos sociais. Os estragos causados por essas pessoas excedem a imaginação mais fértil. Não podemos contabilizar o número de vidas destruídas, estragadas, liquidadas, solapadas, por esse exército maléfico.

A lei 80: 20 : 3 deve cintilar na sua tela mental, toda vez que for apresentado a uma  pessoa desconhecida , for convidado para algum empreendimento ou escolher um parceiro(a) de trabalho ou  parceiro(a) amoroso(o). Nunca é tarde para despertar do sonho de acreditar que esse planeta é "lindo e maravilhoso" e que "as pessoas são tão legais". A sedução que produziu essa visão idílica foi armada por um psicopata!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário