sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Fim de Ano

Agradeço a todos os leitores do blog por terem participado do nosso trabalho de divulgação de temas relacionados ao cérebro, mente e transtornos mentais.

Nossa jornada começou em 2009 e já tivemos milhares de visitantes, sempre curiosos acerca de temas pulsantes, com o intuito de aprender e serem informados a respeito dos mecanismos que nos tornam humanos.

Este blog tornou-se uma referência na internet, tendo despertado curiosidade de leitores em todas as partes do Brasil, suscitando a troca de experiências pessoais e possibilitando a aproximação com outras áreas do conhecimento, com convites de jornais e revistas especializadas , como a Revista Consulex, na qual abordamos a interface entre o Direito e a Psiquiatria, com o tema Sociopatia.

Sentimo-nos honrados ao sermos referidos no site da USP, com o texto " Doutor, devo beber?", com a anuência do professor Ronaldo Laranjeira, a maior autoridade reconhecida em dependência química no Brasil. Esses reconhecimentos diretos e indiretos nos encorajam a continuar contribuindo como um canal de divulgação científica e clínica, para que mais pessoas tenham acesso aos cuidados de saúde mental. E a informação bem comunicada é o melhor instrumento para esse fim.

Conclamo a todos os leitores e amigos do Brasil para continuarem participando do nosso blog, e renovamos o compromisso de empreender os melhores esforços para honrar a atenção e apoio recebidos nesses dois anos. Somos um bebê, que se mostra em pleno crescimento, além das expectativas sonhadas no início.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Um comentário: