sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcha contra a Maconha-LEGAL! Tô dentro!

Após proibição da Justiça, Marcha da Maconha em São Paulo vira ato por liberdade de expressão


Guilherme Balza
Do UOL Notícias
Em São Paulo
"Após a Justiça proibir a realização da Marcha da Maconha em São Paulo, os organizadores decidiram substituir o protesto por um ato em defesa da liberdade de expressão. O horário e o local --no sábado, a partir de 14h, no vão do Masp-- foram mantidos, mas em vez de pedirem a legalização da droga, os manifestantes vão usar mordaças, narizes de palhaço e roupa preta para criticar a decisão judicial.
A divulgação da mudança no teor do ato está sendo feita por Facebook, Twitter e outras redes sociais, além da distribuição de panfletos. A alteração na proposta será apreciada amanhã, antes do protesto, pelos ativistas que estiverem na avenida Paulista. “Vamos estar no Masp para mostrar o nosso completo desacordo com a decisão da Justiça de São Paulo. Mas nossa decisão [de mudar a proposta do ato] precisa ser submetida às pessoas que vão estar lá amanhã”, afirmou Júlio Delmanto, 25, organizador do evento."

*********************************************************************************
 
Eu proponho uma marcha contra a Maconha e todas as drogas lícitas e ilícitas. Alguém me acompanha?
 
Eu quero parabenizar a  Justiça por exercer silenciosamente o bom senso de proibir uma manifestação dessa natureza.
 
Eu sou contra toda e qualquer droga que destrua a saúde, o juízo crítico das pessoas, e  o direito de mantermos as ruas livres de manifestantes desocupados. Eles perturbam os ouvidos de quem está trabalhando honestamente.
 
Não adianta enviar uma enxurrada de desaforos para o meu blog, como alguns arautos da drogadição já fizeram anteriormente, toda vez que  a comunidade médica séria e responsável, ao qual me vinculo, se manifesta inequivocamente contra essa falsa liberdade.
 
Vamos marchar contra a Maconha. Maconha é porcaria. Quem defende a legalização é dependente químico que não consegue largar o vício e prefere fingir que a cannabis é "leve". Se não consegue vencer o vício, entrega-se a ele e quer angariar apoio de novos adeptos. A mais profunda negação do próprio vício. Degradação interna.
 
Vamos marchar contra a Maconha!
 
Não vou listar pela enésima vez os malefícios da maconha aqui no blog, porque basta você pesquisar pelo termo, que já devo ter escrito mais de meia dúzia de posts sobre ela. Estou enfastiado desse assunto. Mas estou enfastiado mesmo é dos propagandistas da maconha.
 
Justiça Brasileira, Parabéns pela decisão!
 
Ah! O nariz de palhaço combina com a manifestação, não tirem. Quanto à mordaça, não vejo mordaça alguma na era democrática em que vivemos, vocês a colocaram na própria boca. Deve ser o inconsciente!
 
 
 

5 comentários:

  1. é ... tem muito maluco nesse mundo !!!!! e essa galerinha do mal esquece que financia a violência do tráfico, e que um viciado mata até os pais para fumar um baseadinho. Tô dentro, Marcos: façamos a "Marcha dos Caretas" !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, obrigado por participar do blog e se integrar na marcha contra a maconha. Já somos dois, mas certamente podemos ser milhares!!!!
    Quero dizer aos leitores que tive que remover um comentário de um leitor, dessa vez não foi por falta de educação, mas porque queria usar este espaço para fazer apologia à maconha.

    Não, senhor G..., médico não tem preconceito contra drogas, médico tem conhecimento técnico dos malefícios das drogas. É diferente. E tem o dever de coibir qualquer porcaria que cause dano à saúde. O preconceito é exclusivamente seu, por não abrir mão do conceito formado a favor da maconha, apesar dos inúmeras e inequívocas provas dos malefícios dessa substância viciante. Como eu disse, defensores da maconha, são maconheiros que preferem negar o seu vício, trocando-o pela contraposição de elogiar o absurdo. Boa sorte para ti e o teu cérebro. Mas aqui neste blog não há espaço para apologia a drogas, nem espaço para mal-educados precedentes. Essa patota é deletada na hora.

    Poderia simplesmente deletar esses opinadores, mas hoje me inspirei no Niestche, que diz que o silêncio castiga muito mais do que uma resposta. Resolvi responder, porque não quero aumentar o autocastigo que esses adictos se infligem todos os dias na vida.

    Espero novos participantes da Marcha contra a maconha. Aguardo vocês!! Não se omitam. Participem!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente a favor da Marcha CONTRA a Maconha!!

    ResponderExcluir
  4. É, amigo Marcos... costumo dizer que tem uma "galerinha", atualmente, que se acha dona da razão: quer fumar maconha e dar sua "cheirada", mas não quer violência ????? Quer entrar na Universidade com nota mais baixa que os outros -a meu ver, uma pura manobra facínora de governos populistas que não desejam investir para melhorar a educação, mas sim angariar votos com a cultura da "pura burrice útil" - , impor a todos que achem normal o homossexualismo e seus desdobramentos em locais públicos ... e os outros, normalmente a maioria, que se lixem !!!! O que dizer do "kit gay" que o desgoverno tenta empurrar goela abaixo de crianças que sequer têm maturidade para entender do que se trata ???? Some-se a isso tudo, o MEC querer que achemos normal escrever errado, sob pena de ser tachado de preconceituoso e processado !!!!! Caramba, onde isso tudo vai acabar !!!! Acordem pessoas de bem. Apoiem a "Marcha dos Caretas" !!!!! Ouçamos os especialistas, e não os debilóides insanos de plantão !!!!! Parabéns, amigo Marcos !!! É por aí !!!! Um grande abraço !!!!

    ResponderExcluir
  5. Neste exato momento, passa na Record um programa sobre o sofrimento das famílias com seus filhos por causa do vício em drogas ... e umas "figuras", que não sabem o que dizem, ainda tentam fazer apologia ao uso das drogas ... são coitados, infelizes e sem noção do perigo do que fazem !!!!

    ResponderExcluir